quarta-feira, 5 de abril de 2006

Luxo
À leveza do casal formado por Leonardo Machado e Renata de Lélis, irreverência da personagem de Marina Mendo e a crítica indecisão do interpretado por Tadeu Liesenfeld. Palmas ao seco casal formado por Sergio Etchichury e Luciana Kunst.




Shakespeare em "Sonho de uma Noite de Verão" é luxuoso, mas acessível. Apresentado pela Companhia Rústica de Teatro, com direção de Patrícia Fagundes e elenco de classe, nele figuram, por exemplo e para começo de conversa, Serginho Etchichury, Heinz Limaverde e Renata de Lélis. A peça teve sua estréia neste março e contempla projeto "Em Busca de Shakespeare".

Foi com Macbeth, em 2004, quando a companhia iniciou a reaproximação dos textos do poeta para com o público. É com base na renovação do repertório shakespeareano, trazêndo-lo palpável ao imaginário contemporâneo, que essa releitura retorna às raízes do que imortalizou o autor em sua época.

De figurino impecável, sem abuso nos elementos que compõem sinteticamente o ambiente cênico, excelênte criação musical de Marcelo Delacroix e Simone Rasslan, atuação sensacional. Destaque à Puck, interpretado por Roberta Savian, ao grupo dos "artista" (SIC), com Lisandro Bellotto, Marcelo Bulgaretti, Álvaro Vilaverde e Heinz Limaverde. A peça estará em cartaz até 21 de maio no Depósito de Teatro.


Sonho de uma noite de Verão
Sábados e Domingos, às 21h;
Depósito de Teatro - Av. Benjamin Constant, 1677;
R$ 15,00 (público em geral);
R$ 7,00 (classe artística e pessoas acima de 60 anos).

Nenhum comentário: